mercredi 2 avril 2008

Tyketto - Live: Newark, New Jersey [1993]

"Live: Newark, New Jersey" é uma extraordinária bootleg do Tyketto. Registro na íntegra de um show da turnê norte-americana que antecedeu o lançamento do álbum "Strenght in Numbers", conta com grandes músicas da banda, entre elas "Seasons" (minha canção favorita do grupo), "All Over Me" (uma pérola esquecida do álbum "Strenght in Numbers"), "Strip Me Down" (talvez a música mais obscura do álbum "Don't Come Easy") além, é claro das clássicas "Wings", "Standing Alone" e "Forever Young", que encerra o show de forma apoteótica. A voz de Danny Vaughn é incrível e o cara ainda toca gaita nas músicas "All Over Me" e "Strip Me Down". O resto da banda também está em sua melhor forma. Como já é esperado de uma bootleg, a qualidade da gravação não é perfeita mas o áudio não possui qualquer defeito. Vale MUITO a pena baixar esse disco. Eu recomendo!

Faixas:
1. Strenght in Numbers
2. Wings
3. Burning Down Inside
4. Rescue Me
5. Seasons
6. All Over Me
7. All Over Me (continued)
8. Standing Alone
9. Catch My Fall
10. Strip Me Down
11. Meet Me in the Night
12. Forever Young

Integrantes:
Danny Vaughn - vocais; violão; gaita
Brooke St James - guitarra; vocais
Jaimie Scott - baixo; vocais
Michael Clayton - bateria; vocais

Clique aqui para baixar o disco

[Meanstreet]

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire