mardi 1 juillet 2008

Matanza - Santa Madre Cassino [2002]


Para os fãs de estilos diversificados e misturas de gêneros, aqui vai talvez o maior expoente do hardcore country do Brasil [ou o único, hahaha]. O Matanza foi formado em 1997 por Bruno London, vulgarmente conhecido como Jimmy, com influências de Motörhead, Johnny Cash e Slayer. Conquistando fãs pelo Brasil todo e com performances únicas ao vivo, o Matanza é uma das maiores bandas de rock n' roll atualmente.
Na minha opinião, o disco que posto hoje, "Santa Madre Cassino", é o melhor da banda. Com clássicos imponentes até hoje no repertório da banda, "Santa Madre Cassino" é um disco eternizado pelos fãs do verdadeiro rock nacional. Ressalto a famosa "Ela Roubou Meu Caminhão", a balada[?] "Mesa de Saloon" e a hardcore "As Melhores Putas do Alabama".

Tracklist:
01. Ela Roubou Meu Caminhão
02. Mesa de Saloon
03. Eu Não Bebo Mais
04. E Tudo Vai Ficar Pior
05. Tombstone City
06. Rio de Whisky
07. Quanto Mais Feio
08. Ye Ole Bluegrass Assassinate
09. Santânico (Parte 1)
10. Santânico (Parte 2)
11. Imbecil
12. Mais Um Dia Por Aqui
13. As Melhores Putas Do Alabama

Line-up:
Jimmy - vocal
Donida - guitarra
China - baixo
Jonas - bateria

Clique aqui para baixar "Matanza - Santa Madre Cassino"

by Silver

3 commentaires:

  1. Matanza é foda ... os caras vão tocar domingo agora em São José dos Campos (interior de são paulo) e eu VOU .. vai ser o quarto show dos caras que eu vejo em 2 anos ....

    vi os caras abrindo pro Motorhead e virei fãzão .... e pensar q na epoca eu não gostava ....

    Santa Madre é muito bom , mas eu tenho uma paixão pelo "Musica pra Beber e Brigar" o titulo ja é "auto explicativo" ....

    RépondreSupprimer
  2. HUMILHOU!
    O Matanza é uma das minhas bandas nacionais preferidas! Não existe banda aqui no Brasil que faça letras melhores que as deles! Sem dúvida alguma, melhor banda nacional!

    RépondreSupprimer
  3. com certeza o matanza tem as letras mais fodas ....

    mas no quesito "safadeza" ninguem bate as VELHAS VIRGENS ...

    RépondreSupprimer