O segundo trabalho de estúdio do Chrome Division vem muitíssimo mais poderoso que o primeiro.
Cada vez mostrando mais a influência que o Motörhead exerce sobre seu som, o Chrome Division mostra que tem tudo pra ser os sucessores de Lemmy e sua banda.
Enquanto isso não acontece, eles lançam "Booze, Broads And Beelzebub", que sem dúvidas está mais rápido, mais sujo e mais poderoso que "Doomsday Rock N' Roll", de 2006, que era o disco de estréia da banda, que até então, era apenas um projeto paralelo de todos os integrantes.
Agora, parece que as coisas ficaram realmente sérias e a banda sai com tudo para conquistar o Rock N' Roll de vez.
Neste disco, temos a presença mais forte dos vocais de Eddie Guz, tratando de deixar sua voz cada vez mais violenta e crua, dando a cara que a banda precisa. As guitarras de Shagrath e Ricky Black totalmente cruas, sem efeitos de estúdio, com os solos totalmente pesados de Ricky Black. O baixo de Bjorn Luna seguindo com fé as guitarras, com uma presença forte e ativa e a bateria de Tony White aperfeiçoada, com a presença de cowbell's e utilizando melhor o pedal duplo, que não foi tão freqüente no primeiro disco.
Os destaques, por sua vez, ficam com a faixa-título, praticamente grudada num pequeno interlúdio, e também com as porradas "Wine Of Sin", "Raven Black Cadillac", "Life Of A Fighter", "Raise Your Flag" e o cover poderosíssimo de "Sharp Dressed Man", do ZZ Top, que ficou bem diferente da versão original.
Se você gosta das coisas mais essenciais do Rock N' Roll, que são: Mulheres, carrões e álcool, muito álcool, baixe este disco AGORA e veja que por este disco e muitos outros, o Rock N' Roll não morreu e nem nunca morrerá.
Para quem quiser o primeiro disco, "Doomsday Rock N' Roll", ele está presente no blog e pode ser baixado AQUI.
Tracklist:
1. The Second Coming
2. Booze, Broads And Beelzebub
3. Wine Of Sin
4. Raven Black Cadillac
5. Life Of A Fighter
6. The Devil Walks Proud
7. Hate This Town
8. The Boys From The East
9. Doomsday Riders
10. Lets Hear It
11. Sharp Dressed Man (ZZ Top Cover)
12. Bad Broad (Good Girl Gone Bad)
13. Raise Your Flag
Line-up:
Eddie Guz - Vocais
Shagrath - Guitarra base
Ricky Black - Guitarra líder
Bjorn Luna - Baixo
Tony White - Bateria
Download (67,8MB ~ 192kbps)
Bruno Gonzalez
FINALMENTE,FINALMENTE!!!!!!!!!
RépondreSupprimerObrigado por atender ao meu pedido Bruno Gonzalez!!!
O Chrome Division é (para mim e muito dos meus amigos) a personificação de que o legado do bom e clássico rock(AC/DC, Motorhead, Judas Priest e afins) nunca morrerá... e quando eu penso que não poderia ficar melhor, eu vejo o cover de Sharp Dressed Man (Eliminator) do 2° maior "power trio" que conheço (o 1° é o Rush)...
"...They come runnin just as fast as they can
Coz every girl crazy bout a sharp dressed man..."
...E o que mais posso dizer? hã?... ah, combe, vocês são phod@!
Me pareceu interessante, vou dar uma conferida.
RépondreSupprimerExcelente blog!!!Parabens pelo trabalho e pelo bom gosto!! Eu tambem tenho um blog onde vou mostrando parte da minha colecção de musica, de uma olhada:
RépondreSupprimerhttp://mygalleryofrockandmetal.blogspot.com/
Se puderes adiona me aos teus favoritos que eu faço o mesmo. Cheers.
Não conhecia essa banda, mas conhecia o LIXO que é o Dimmu Borgir...
RépondreSupprimerVai pergunta pro tal de Shagrath o que é que ele prefere agora... tocar guitarra nessa banda ou vomitar aquelas musicas horriveis do Dimmu Borgir?
Muito bom o cd!
Concordo com você Guilherme. Dimmu Borgir é uma grande merda! Hahaha... Pelo menos o Shagrath fez uma coisa boa na vida dele! :P
RépondreSupprimerValeu a visita e o comentário!
Cara, tinha uma época que eu tinha dificuldade, mas muita dificuldade de acorda cedo... eu usava aquela musica "Progenies of the Great Apocalypse" do Dimmu Borgir, de despertador... e deixava meu celular longe.
RépondreSupprimerSério, era a unica que me fazia levantar... pois a vontade era sempre de pegar o celular e quebrar... aisuhasiu
HUAUHAHUAHUAA...
RépondreSupprimerUma vez me mandaram o cover de "Burn In Hell", do Twisted Sister e eu tomei raiva logo de cara. Depois baixei algumas músicas no extinto Kazaa e odiei mais ainda. :P