dimanche 14 juin 2009

Warrant - Live in Danville, IL [2009]


Os fãs do Warrant comemoraram quando foi anunciada mais uma reunião da formação original do grupo. Mas, sem surpresa alguma, mais uma vez o vocalista Jani Lane aprontou das suas e, poucos meses depois, foi mandado embora. Junto com o anúncio da mudança, foi divulgado que Robert Mason (Lynch Mob, Big Cock) assumiria o microfone. Apesar de ser reconhecidamente um grande cantor, a mudança deixou um clima de apreensão no ar, afinal de contas, Laine sempre foi considerado a cara da banda pela maioria dos aficionados.

E aqui temos o registro de um show com o novo vocalista. Confesso que nunca fui lá um grande fã de Lane – acho-o um bom cantor, mas nada fora de série. Portanto, não estabeleci nenhum tipo de comparação prévia ao escutar esse bootleg. Sendo assim, posso dizer que aprovei com louvor o "novo" Warrant. Mason consegue impor sua personalidade sem descaracterizar as músicas. O negócio é cada um escutar e fazer seu julgamento. A qualidade de som é boa, com todos os instrumentos bem audíveis. Vale a pena conferir e matar a curiosidade.

Robert Mason (vocals)
Erik Turner (guitars)
Joey Allen (guitars)
Jerry Dixon (bass)
Steven Sweet (drums)

01. Intro
02. Down Boys
03. D.R.F.S.R.
04. So Damn Pretty
05. 32 Pennies
06. Sometimes She Cries
07. Hole In My Wall
08. Heaven
09. Sure Feels Good
10. Machine Gun
11. I Saw Red
12. Bed Of Roses
13. Blind Faith
14. Mr. Rainmaker
15. Uncle Tom's Cabin
16. Big Talk
17. Cherry Pie

109 MB
192 kbps

Download

5 commentaires:

  1. Quando o Robert manson substituiu o Logan no Lynch Mob ele mandou muito bem , e apesar de não ter o sucesso do debut é um disco muito legal com um vocal bem estiloso como era . Outro dia ouvi um material recente do Robert Manson , e apesar de ele cantar pra caramba eu achei demasiado classic rock, legal ,mas achei .... Vou ser sincero que fiquei muito com medo dele no Warrant considerando que o vocalista do Black n Blue mandou muito bem no ultimo disco de estudio da banda , mas realmente ele é foda , muito versatil e eficiente e entrou arregaçando , pena que o otário do Jane Lane é um otário . Vai ficar dificil ele voltar.
    Fica ai o link de dois videos , um no auge do Jane e outro recente com Manson recentemente .
    http://www.youtube.com/watch?v=XHQkthB_dao
    http://www.youtube.com/watch?v=p8Ncnh9Q9lo

    RépondreSupprimer
  2. A época do Jani já foi. Ele saiu porque, além de estar se entupindo de álcool, já não estava mais cantando merda nenhuma, passou vexame no Rocklahoma e a banda fez mais do que certo ao dispensá-lo, pois o resto está fazendo muito bem.

    Ainda não ouvi o bootleg mas vi vários vídeos dos novos shows, com Jani e com Mason, e dá pra afirmar que foi a melhor decisão que o Warrant tomou em anos. Mason rules!

    RépondreSupprimer
  3. Pô, quando o Jani Lane voltou ele tava até cantando direitinho. Tava sem desafinar e tudo o mais. Mas, fazer o que, né? O cara não sabe se cuidar e pouco tempo depois cagou no mastro e a voz dele ficou uma bosta. Gostei bastante desse vocalista novo, vi alguns vídeos também.

    Grande post!

    RépondreSupprimer
  4. Querem ouvir de quem Lane copia seus vocais e suas composições? Ouçam os 3 primeiros do Boston. É o mesmo timbre de voz, as mesmas nuances vocais e o mesmo estilo de composições.
    Lane é, sim, a cara do Warrant. Born Again foi um puta disco, mas faltou aquele toque Warrant...
    Vou conferir esse bootleg pra ver se mudo minha opinião a respeito disso.
    De fato...Lane cagou no mastro...huahuahuha
    Demais essa definição...

    RépondreSupprimer
  5. Lane, pingaiada, cachaceiro number 51.. auauauauaua.... o cara já era... o album solo dele é terrível. esse novo vocalista, tá mandando bem, basta saber como serão as composições

    RépondreSupprimer