Após a postagem do ''Honour & Blood'' de 1984, hoje venho postar o de 1983, e diga-se de passagem, tão bom quanto o seu sucessor.
Aqui o Tank mudaria um pouco o seu som, partindo para uma coisa ''comercial'', além da adição do guitarrista Mick Tucker no line up da banda, fato que aplicaria um poder a mais no estilo da banda. Facilmente podemos perceber a evolução sonora, com solos mais ''exploradores'', linhas de baixo que ao mesmo tempo são mais swingadas, mas também são mais seguras e fortes.
Se você procura músicas rápidas, nem termine a leitura da resenha, as músicas aqui tem no geral o mínimo de 5 minutos, mas são 5 minutos de pura diversão e sonzera da boa! Com aqueles refrões grudentos, aqui o Tank utiliza os mesmos ingredientes para conquistar os fãs já carimbados e arrebanhar mais uma grande porção pelo mundo. Meus destaques ficam por conta da faixa de abertura ''Just Like Something from Hell'', a faixa título ''This Means War'' e a excitante ''(If We Go) We Go Down Fighting''.
1 - Just Like Something from Hell
2 - Hot Lead, Cold Steel
3 - This Means War
4 - Laughing in the Face of Death
5 - (If We Go) We Go Down Fighting
6 - I (Won't Ever Let You Down)
7 - Echoes of a Distant Battle
Formação:
Algy Ward - vocal e baixo
Mick Tucker - guitarras
Peter Brabbs - guitarras
Mark Brabbs - baquetas
Download
sueco
Legal Sueco! TANK e uma banda das antigas bem massa! A proposito: alguem sabe se foi lancado alguma coisa deles com o Dooguie White nos vocais?
RépondreSupprimerJOE
Boa sueco! Era o que eu tava precisando mesmo. rs
RépondreSupprimerVlw!
Refrões grudentos?? Li direito na resenha??? Alguém sabe me dizer se tem algo de farofa/aor nesses refroes?? uahauhauahuahau Jah ateh sei a resposta, mas só pra ter certeza..., seria um motivo a mais pra garantir meu 2 disco dos caras!
RépondreSupprimerRefrÕes grudentos? Não seriam refrãos ou refrães? ;D
RépondreSupprimer