jeudi 4 février 2010

Crashdïet – Demos Vol. 3 & 4 [2009]

Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que peguei isto aqui na comunidade CRASHDÏET no orkut, uma fonte inesgotável de material relacionado à banda na web. Meus agradecimentos em especial ao membro Vitor por ter disponibilizado tudo isso que estou postando hoje aqui no blog. Valeu MESMO, rapaz!

Pois bem, agora que já dei os devidos créditos, vamos ao que interessa! Enquanto o tão esperado “Generation Wild” não dá as caras pela internet – sim, eu espero consegui-lo antes do seu lançamento oficial que se dará em março – o jeito é satisfazer os ouvidos com esta nova e não-oficial coletânea de demos, dividida em dois volumes de 13 e 11 faixas respectivamente.

Por mais que eu goste do som e esteja aguardando ansiosamente o play que marca a estréia de Simon Cruz nos vocais, confesso que meu conhecimento a respeito da banda é bem limitado – o que obviamente não me impede de fazer alguns destaques. Começando pelo primeiro CD onde o cover de “Wouldn’t You Like to Know Me”, do primeiro disco solo de Paul Stanley, de 1978, com Martin Sweet nos vocais é o grande atrativo. Outro cover aqui presente é “Hello”, bem diferente de sua versão original da cantora pop sueca mirim Amy Diamond.

Ainda no primeiro CD nos deparamos com as ótimas “Next to You” (novamente com Mr. Sweet soltando a voz), “I Can Sense a Lie” (demo de “Die Another Day”, dessa vez com Peter London nos vocais) e “Wild Rose”, um devaneio acústico pra lá de incomum, porém brilhante.

Partindo para o segundo CD, novamente temos um cover como prato principal – “Territorial Pissings”, do Nirvana, ficou excelente. Sobremesa por conta do lado B do Guns N’ Roses que originou o nome da banda. E pra encerrar, a famigerada “Caught in Despair”, demo lançada há alguns meses no site oficial da banda que segundo a própria, consiste no primeiro registro de Simmie ao microfone. Confira!

Demos Vol. 3:
01. Next to You
02. Screamin’ It Out
03. Wouldn’t You Like to Know Me
04. Can’t Stop Loving You
05. Hello
06. I Can Sense a Lie
07. Perfect Day
08. Cancer Dancer
09. Sweet Punk
10. Sweet Rock’n’Roll
11. Falling Rain
12. It’s a Miracle (Rest in Sleaze Tour)
13. Wild Rose

Demos Vol. 4:
01. Crash Diet
02. Falling Rain (Crashdïet and Peep Show)
03. Like A Sin
04. One of a Kind
05. Our Moment
06. Out Of The Cold
07. Riot Youth
08. Territorial Pissings
09. Sweet Smith
10. Away From You
11. Caught in Despair

DOWNLOAD Vol. 3 / 37,82 MB ~ 128 kbps
DOWNLOAD Vol. 4 / 37,63 MB ~ 128 kbps

мєαиѕтяєєт

1 commentaire:

  1. Crash Diet é foda , só espero que eles homenageiem menos os Motley em usas musicas hehehe

    RépondreSupprimer