vendredi 14 mars 2008

Ace Frehley - Frehley's Comet [1987]


Bem, talvez esse seja o melhor post que eu já fiz no blog. Eu até fico sem palavras ao falar do Ace, pois ele é o meu guitarrista preferido e é uma grande influência que eu tenho. Eu costumo dizer que minha vida não seria a mesma se eu não fosse fã dele. Ao contrário do que acontece com a maioria das pessoas, eu fui apresentado ao Ace por esse disco, não pelo Kiss. Sobre o disco? Bah, pra mim é simplesmente o melhor disco dos anos 80. Eu acho que já o ouvi umas 300 vezes, AHAUHUAH...
Com músicas poderosas, Ace voltou aos palcos, depois de algum tempo parado, após sofrer um acidente de carro. Isso fica claro na música Rock Soldiers, que além de ser um hino, mostra bem a volta dele. Ao lado de Tod Howarth, John Regan e Anton Fig, ele grava esse grande disco de Hard Rock, meio diferente da linha do Kiss e que mostra toda a criatividade de Ace. Músicas poderosíssimas como Rock Soldiers, Into The Night, Breakout (esta cantada por Tod Howarth, e hoje em dia, Ace sempre homenageia Eric Carr com essa música), Stranger In A Strange Land e a instrumental Fractured Too, que é, diríamos, uma "continuação" de Fractured Mirror, de seu primeiro disco solo. Fora as outras músicas, que são de animar qualquer pessoa!
Um disco FODA!

Tracklist:

1. Rock Soldiers
2. Breakout
3. Into The Night
4. Something Moved
5. We Got Your Rock
6. Love Me Right
7. Calling To You
8. Dolls
9. Stranger In A Strange Land
10. Fractured Too

Line-up:
Ace Frehley - Vocals/Lead Guitar
Tod Howarth - Vocals/Rhythm Guitar
John Regan - Bass/Back-up Vocals
Anton Fig - Drums

Download

Bruno Ramone

2 commentaires:

  1. Cara comcordo plenamente com vc Ace pra mim e o melhor guitarrista do mundo!

    COmo vc disse minha vida tbm não seria a mesma se não fose o Ace o cara e melhor guitarrista deixei ate meu cabelo creser por causa do Ace entre outras quando eu vi o acustico sem saber q tinha o Ace quando chama o Ace e o Peter quase morri! Ace e perfeito! Fora q as filhas dele tbm e linda ^^!!!!

    Bem esse cd ja tenho a um tempo não ouvi pq roubaram meu cd de mp3 foi parar em sampa ai ta foda! Vou baixar daki a pouco de novo!

    Post foda Bruno!

    Ace forever

    RépondreSupprimer
  2. baixei o cd agora!!!
    vo escutar.. deve ser mto massa!!!
    vlwww aew

    RépondreSupprimer