jeudi 13 mars 2008

David Allan Coe - If That Ain't Country Live [1997]


Influenciado pelo meu post anterior, venho com o maior fora-da-lei do Country. David Allan Coe já foi um delinqüente, ficou preso por alguns anos e iniciou sua carreira depois de sair da prisão, em 1968. Seus shows eram sempre aguardados com ansiedade, pois com sua irreverência, D.A.C. sempre entrava no palco montado em sua Harley Davidson, provocava e urrava para o público, que ia a loucura. Esse disco é beeeeem mais recente e mais calmo. Gravado em 1997, ao vivo. Traz os maiores sucessos da carreira do D.A.C.. Grande destaque para Soul Shine, Willie Waylon and Me, Long Haired Redneck, Desperate Man, You Never Even Called By My Name, Son Of The South e The Ghost Of Hank Williams. Entre outras! Na verdade, o disco inteiro é muito bom!
Vale muito a pena baixar!

Tracklist:

1. Talkin' To The Blues
2. Soul Shine
3. Willie, Waylon and Me
4. The Ghost Of Hank Williams
5. There's No Holes In These Hands
6. Desperate Man
7. Long Haired Redneck
8. Jack Daniels, Jack Daniels, Jack Daniels Please
9. Take This Job And Shove It
10. The Ride
11. You Never Even Called Me By My Name
12. Would You Lay With Me
13. When I Was A Young Man
14. If That Ain't Country Pt. 2
15. Son Of The South

Download

Bruno Ramone

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire