mardi 25 mars 2008

Bon Jovi - Bon Jovi [1984]

De fato, nem hoje, que é meu aniversário, eu me esqueço de vocês, visitantes do blog. Não só não me esqueço como vos presenteio com o primeiro disco do Bon Jovi, talvez a banda mais importante dos anos 80 não apenas por ter sido a campeã absoluta em vendas mas também por ter ajudado outras bandas a atingirem o estrelato, tais como Cinderella e Skid Row. O primeiro disco do Bon Jovi mostra o quinteto faminto por sucesso, que viria, merecidamente, dois anos depois com "Slippery When Wet". "Bon Jovi" traz a clássica "Runaway", primeiro hit do grupo além de outras músicas fabulosas como "She Don't Know Me" (single mais que ignorado pelo grande público), "Shot Through The Heart" e "Get Ready". Sem tanto laquê, Jon, Richie, David, Alec e Tico seguram a peteca do início ao fim. Um verdadeiro Classic Album que não pode faltar em sua coleção... E parabéns pra mim!

Faixas:
1. Runaway
2. Roulette
3. She Don't Know Me
4. Shot Through The Heart
5. Love Lies
6. Breakout
7. Burning For Love
8. Come Back
9. Get Ready

Integrantes:
Jon Bon Jovi - vocais; guitarra
Richie Sambora - guitarra; vocais
Alec John Such - baixo; vocais
Tico Torres - bateria
David Bryan - teclados; vocais

Clique aqui para baixar o disco

[Meanstreet]

2 commentaires:

  1. parabéns pelo dia cara! e valeu por salvar esse povo todo q ama hard rock!
    KEEP ROCKIN! ALWAYS

    RépondreSupprimer
  2. Album foda, tenho aqui no pc, mas nao ta completo. =/
    Baixando... =)

    RépondreSupprimer