mercredi 12 mars 2008

Badlands - Badlands [1989]

Hoje venho com outro de meus discos preferidos! Infelizmente, o Badlands é uma das bandas mais injustiçadas do Hard Rock. As condições não ajudavam muito, pois o Badlands surgiu numa época que o Hard já não era mais tão forte, mas mesmo assim, eu acho que por um disco tão poderoso desses, e com os integrantes que tinham, mereciam mais respeito e consideração!
Bem, reclamações a parte, esse disco tem uma atmosfera poderosíssima, começando pela música de abertura High Wire. Esse disco ainda emplacou alguns hits, como Dreams In The Dark, Winter's Call e Dancing On The Edge. Além dessas músicas, eu destaco Streets Cry Freedom, Rumblin' Train e a emocionante Seasons.

Tracklist:

1. High Wire
2. Dreams In The Dark
3. Jade's Song
4. Winter's Call
5. Dancing On The Edge
6. Streets Cry Freedom
7. Hard Driver
8. Rumblin' Train
9. Devil's Stomp
10. Seasons
11. Ball & Chain

Line-up:

Ray Gillen - Vocals
Jake E. Lee - Lead Guitar
Greg Chaisson - Bass
Eric Singer - Drums

Download

Bruno Ramone

4 commentaires:

  1. Sem comentários,apenas baixem e escutem e de preferencia bem alto.


    Luiz Bruxo

    RépondreSupprimer
  2. Ótimo disco ! Com ERic Singer e Jake e Lee , só poderia ser o que é , excelente ... nos anos 90 conheci a banda mais não tive como ouvir esse disco agora baixei e recomendo ,,, Show de bola .

    RépondreSupprimer
  3. Conheço este e os outros desde 1989, além deste ainda tenho os outros inclusive "Sun Red Sun" e "Ray Gillen 5th Anniversary Memorial Tribute"..
    Ray Gillen que também fez parte do Black Sabbath era tudo de Bom.
    Depois coloco os outro CDs....
    Tenho inclusive o Show em Vídeo do Black Sabbath com Ray "Live Montreal 1986", nãotem palavras que expressem o quanto é muito Bom este e tantos outros, parabéns a Todos....

    Ass. antharia@ibest.com.br

    RépondreSupprimer
  4. Òtimo álbum tava procurando ele faz tempo, valeu muito a pena baixar .....

    RépondreSupprimer