mardi 4 mars 2008

Kiss - Ace Frehley [1978]


Agora me emociono pra falar do meu maior ídolo e influência: Ace Frehley. Após impressionar a todos com a faixa "Shock Me" no disco "Love Gun" do Kiss, Ace Frehley impressiona mais ainda com a vinda dos discos-solo dos membros do Kiss. Além de ter sido o mais [ou o único] bem-sucedido, é unânime a preferência entre os próprios fãs de Kiss. Tanto que Ace está terminando seu novo disco, "Pain In The Neck", e em entrevistas afirmou ter este disco como sua influência principal.
É inegável a influência de Ace Frehley para a guitarra e para o rock n' roll em si, e o disco a ser postado auto-afirma isso. Não há nenhum destaque no disco: o disco inteiro é perfeito. Mais do que recomendado.

1. Rip It Out
2. Speedin' Back to My Baby
3. Snow Blind
4. Ozone
5. What's on Your Mind?
6. New York Groove
7. I'm in Need of Love
8. Wiped-Out
9. Fractured Mirror

Download: Kiss - Ace Frehley [1978]

by Silver

2 commentaires:

  1. Nooooosssaaa animal valeu cara !!!! Fiquei ainda mais feliz quando cliquei na capa e ela apareceu grandona aqui no meu monitor.
    Valeu mesmo!!!

    RépondreSupprimer
  2. O que uma capa de alta resolução não faz. [risos]
    Abraço e continue usando o blog!

    RépondreSupprimer