mercredi 19 mars 2008

Stokkan - To The Bone [1994]


Esse é um disco que eu sinceramente acho maravilhoso e que eu nunca conheci ninguem que tenha escutado! Se trata de um blues leve e simples de digerir mas que não deixa de ter uma energia surpreendente! É o tipo de música que você bota pra tocar ao cair na estrada pra viajar, e logo está com as letras na cabeça! A formação conta com o guitarrista Ketil Stokkan, o baterista Geir Nordheim e o baixista e vocalista Steinar Eikum.Destaco as faixas ’’Steal me Away ‘’ ’’Roll me Over’’ , ‘’Sweet Jesus’’ e ‘’Money Honey (Impossible Dream)’’. Algumas informações sobre o Ketil Stokkan extraidas da wikipedia: Ketil Stokkan (Harstad, 29 de Abril, 1956- ) é um cantor pop norueguês que além de artista solo também foi membro da banda norueguesa Zoo (banda). Participou por duas vezes no Festival Eurovisão da Canção: em 1986 com o tema "Romeo", escrito por ele e que terminou em 12º lugar nesse evento. Voltou em 1990 com a canção "Brandenburger Tor" (Porta de Brandeburgo) que era sobre o Muro de Berlim que fora derrubado um ano antes, que terminou em último lugar, empatado com a canção da Finlândia. Stokkan actualmente é professor numa escola secundária da sua cidade natal Harstad.

Tracklist:

1. No Turning Back
2. Steal Me Away
3. Far From Mississipi
4. Roll Me Over
5. Dawn Till Dark
6. Mercury Blues
7. Sweet Jesus
8. Second To None
9. A Fool For Your Loving
10. Money, Money
11. My Room
12. Blues For My Baby

Line-up:

Ketil Stokkan - Lead Guitar
Steinar Eikum - Bass/Vocals
Geir Nordheim - Drums

Download

Resenha e upload by - Lukas "Barrye" Barros

Bruno Ramone

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire