mardi 4 mars 2008

White Lion - Return Of The Pride (Promo) [2008]

Promo do novo disco do White Lion, enviado pra rádios. Em termos de século XXI, esse é um disco muito superior à vários lançados. Considerando que Mike Tramp é o único membro da formação clássica que ainda continua na banda, esse disco não perde de muito para a formação clássica. Apesar de eu simplesmente venerar a formação clássica, a nova formação é muito boa. Descreveria o disco como um "Pride" do século XXI.

1. Sangre de Cristo
2. Dream
3. Live Your Life
4. Set Me Free
5. I Will
6. Battle at Little Big Horn
7. Never Let You Go
8. Gonna Do It My Way
9. Finally See The Light
10. Let Me Be Me
11. Take Me Home (European Bonus Track)

Download: White Lion - Return Of The Pride - Promo [2008]

by Silver

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire