mardi 18 mars 2008

The Offspring - Americana [1998]


Eu precisava postar esse álbum por aqui. Ele correspondeu a uma boa parte da minha vida, que foi entre 13, 14, 15 e 16 anos. Eu ainda amo Offspring, mas hoje em dia tenho um gosto mais amplo, então as vezes não ouço tanto! Mas, esse disco em especial, foi o primeiro que eu ouvi deles e viciei logo de cara. Esse CD tem uma chuva de hits, como Pretty Fly (For A White Guy), The Kids Aren't Alright, She's Got Issues, Walla Walla, Why Don't You Get A Job e o cover sensacional de Feelings, do brasileiro Morris Albert, que ficou muito bom! Depois de ter vendido 10 milhões de cópias, esse disco ainda é uma referência para os fãs de Punk Rock, que em sua maioria, adoram o Offspring, assim como eu! :D
Um ótimo disco!

Tracklist:

1. Welcome
2. Have You Ever
3. Staring At The Sun
4. Pretty Fly (For A White Guy)
5. The Kids Aren't Alright
6. Feelings
7. She's Got Issues
8. Walla Walla
9. The End Of The Line
10. No Breaks
11. Why Don't You Get A Job
12. Americana
13. Pay The Man

Line-up:

Dexter Holland - Vocals/Rhythm Guitar
Kevin "Noodles" Wasserman - Lead Guitar/Back-up Vocals
Greg K. - Bass/Back-up Vocals
Ron Welty - Drums

Download

Bruno Ramone

1 commentaire:

  1. Morris Albert não era o pseudônimo do Fábio Jr.? [risos]
    Que eu saiba, "Feelings" foi gravada originalmente por um cantor brega brasileiro chamado Chrystian.
    Tá, foda-se. [risos]

    RépondreSupprimer