mercredi 5 mars 2008

Skid Row - Slave To The Grind [1991]


Após o sucesso do disco honônimo, de 1989, o Skid Row lançou seu segundo disco. "Slave To The Grind" representa da primeira à última música um amadurecimento da banda quanto ao som e composições. Misturaram um pouco de heavy metal e até elementos punk, pouco notáveis no primeiro disco.
Na minha singela opinião, a banda está muito mais afiada aí. Bach cantando muito, Sabo e Hill afiados, Bolan "cozinhando" e compondo pra cacete e Affuso tocando bateria demais. Ouvindo um disco desses, ainda mais quando foi lançado, nem dá pra acreditar que a banda virou o que virou. Destaco "Monkey Business", um rocks macabro que Bach se superou e "Wasted Time", a dark-ballad do disco, a primeira que ouvi da banda e, ao mesmo tempo, minha música preferida

1. Monkey Business
2. Slave to the Grind
3. The Threat
4. Quicksand Jesus
5. Psycho Love
6. Beggar's Day (Get The Fuck Out)
7. Livin' on a Chain Gang
8. Creepshow
9. In a Darkened Room
10. Riot Act
11. Mudkicker
12. Wasted Time

Download: Skid Row - Slave To The Grind [1991]

by Silver

6 commentaires:

  1. Prefiro o primeirão do Skid Row mas, ainda assim, de ruim, o "Slave to the Grind" só tem a capa, que eu acho feia pra c*ralho.
    Bom post, garoto de prata!
    Abraços!

    RépondreSupprimer
  2. Ao contrario do Marcelo... Eu acho esse o melhor disco do Skid Row e acho a capa muito foda! =)
    Um dos melhores disco que ja ouvi... Todos devem ouvir! xD
    Valeu! o/

    RépondreSupprimer
  3. A capa é bem "rústica", mas não deixa de ser um discão! Eu prefiro esse, mas ele fica quase empatado com o primeiro pra mim.
    Esse tem mais valor por ter as primeiras músicas do Skid que ouvi: "Wasted Time" e "In A Darkened Room".

    RépondreSupprimer
  4. Não consegue descolar os dois do Skid Row em "zip" tenho problemas pra baixar em "rar"
    Ajudaria bastante

    RépondreSupprimer
  5. Eduardo, diga-nos o problema com a extensão *.rar que podemos tentar ajudar a resolver. =)

    RépondreSupprimer
  6. Por volta de 1999 ganhei esse vinil que era de um amigo meu. Me amarrei completamente!
    Com certeza esse disco é mais foda do que o primeiro dos caras!! Gosto de todas as músicas principalmente "Wasted Time", "In A Darkened Room" e "Get The Fuck Out".
    Pela primeira vez consigo baixa-lo completamente.
    Parabéns e Muito Obrigado!

    RépondreSupprimer