samedi 15 mars 2008

Rebel Son - Choke On Smoke [2005]

Continuando a série de posts: "Para ouvir bebendo uma boa cerveja e comendo muitos petiscos", trago essa sensacional banda que faz uma mistura bem interessante de Country com Rockabilly. A banda me conquistou há uns 2 ou 3 anos atrás. Com músicas muito energéticas, o Rebel Son ainda não é uma banda major, mas tem tudo pra chegar lá um dia. Vindos de Raleigh, na Carolina do Norte, e influenciadíssimos por Country, o lema deles pra quem não conhece a banda é: "YOU HAVEN'T HEARD ANYTHING LIKE THIS!" e eu concordo com essa afirmação.
Com músicas regionalíssimas e FODAS como Whorehouse Cadillac, Hot Rod Hell, Quit Your Bitchin' e Mary Lou Moonshine, esse disco tem tudo pra fazer até a última pessoa da sua casa dançar muito! :P
Com certeza um ótimo disco que vale cada minuto de download!

Tracklist:

1. Baby Wipes
2. Whorehouse Cadillac
3. Quit Your Bitchin'
4. Hot Rod Hell
5. King Of The Castle
6. Jesus, Can You Get Me Out Of Jail?
7. Dragstrip Girl
8. It'll Probably Kill Us All
9. Mary Lou Moonshine
10. Redneck Piece Of White Trash
11. Stompin' A Hog
12. Mr. Confederate Man
13. 666 Pack Of Beer
14. Bad Road, Wretched Road

Line-up:

Lee Johnson - Vocals/Guitar
Dave Schneider - Bass
Tom Warwick - Drums

Download

Bruno Ramone

1 commentaire:

  1. FINALMENTE!
    Eu tava procurando o som dos caras a muito tempo!!!
    Todos os links q eu encontro são do mediafire e tão td zuado... valeu mesmo rapá!
    Se você conseguir os outros cds dá um toque!

    E se rolar achar o da banda HILLBILLY ORCHESTRA ai vc vira lenda hahaha

    FLW

    RépondreSupprimer